Minha conta Sair Entrar Cadastre-se
(24) 98839-7135
Meu carrinho
0

Assistência Técnica

Olá, tudo bem?
Então se está nessa página acredito que algum produto seu deu problema fora do período de garantia. Não se preocupe podemos te ajudar, nossos produtos possuem assistência técnica no Brasil, agora vou te explicar como ela funciona.

Nossa assistência técnica, está presente em nossa loja e conta com matérias originais do seu produto fornecidos pelo próprio fabricante. Realizamos esse procedimento de segunda a sexta das 7H às 17H, os produtos são reparados e testados antes de serem enviados de volta, para garantir que receba seu produto nas melhores condições.

Como funciona:

1° passo: acionar a assistência, passo simples basta nos contatar por e-mail, telefone, WhatsApp ou no final da página. Será solicitado algumas informações do produto e do comprador antes de abrir o pedido de assistência.

2° passo: Análise breve, será indicado a fazer alguns testes para tentar identificar o problema e tentar o reparo sem a necessidade do envio do produto. Caso não seja possível te auxiliaremos para enviar o produto para nossa loja.

3° passo: Envio do produto para nossa loja, antes do envio será apresentado uma base dos custos para o reparo para verificar a viabilidade. Nesses custos estão frete de ida e vinda do produto para reparo e uma base do valor das peças para reparo.
Observação importante: Não cobramos mão de obra apenas as peças no custo de fábrica.

4° passo: recebimento do produto e análise final, nesse passo vamos testar e avaliar o produto para poder lhe passar a peça que deu defeito e valor para que analise se valera apena o reparo.
Caso acredite que não vale reparar por causa do valor devolveremos o produto.

5° passo: após aprovado o reparo e pagamento da peça feita será feito a substituição da peça por uma nova e fechamento do produto para teste. Todos os procedimentos de testes serão encaminhados ao proprietário do produto.

6° passo: produto reparado e pronto para uso, será enviado para o endereço solicitado.

Após o procedimento finalizado será aberto um novo período de garantia que é valido por 90 dias.

Para quem tiver um suporte mais próximo e precise apenas das peças para reparar o produto também podemos fornecer, será cobrado apenas o valor da peça e o frete para envio.